Hoje vamos começar a trabalhar, para a deslocação ao recinto do A. Rio Tinto, a contar para a 5ª jornada.
Este jogo antevê-se um pouco difícil, pois a equipa visitada ainda não venceu qualquer jogo e de certeza que vai estar motivada, pois vão defrontar os lideres do campeonato e vão querer somar a sua primeira vitória.
Contudo, os nossos jogadores encontram-se num bom momento de forma e muito motivados, não querendo deixar de somar mais 3 pontos importantes.
Desta forma, damos hoje inicio ao trabalho de preparação de este próximo jogo.
É de salientar que vamos iniciar esta semana com duas baixas devido a lesão, são eles: Miguel (lesão nos ligamentos do joelho) e Mauro (traumatismo do pé direito, sofrido no último jogo).
FORÇA GONDIM!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
continuem assim pessoal trabalhem bem e arrebentem com aqueles gajos todos e tragam mais 3 pontos para casa e uma vitoria por 5-0 golos marcados pelo pipo-2 hugo-2 e lamelas-1 e façam com que o vosso sonho se realize
força gondim arrebentem co aqueles inuteis e contibuem em primeiro ok e naum se esqueçam da disciplina naum kero ver voces com cartoes vermelhos
ass: adepto misterio
o mister é o maior!!!
Dany,, Dany, danY...
eheheheh
ja temos adptos misterios a luxo.... Vamos la equipe temos que continuar em grande e trbalhar para mostrarmos o que valemos... Somos os melhores...(.)(.)
Somos os maiores já tamos em primeiro e vamos continuar atè aao fim do campeonato...
Já agr quero deixar um aviso aos nossos adversários do Atlético de Rio Tinto eu Mauro que sofri um traumatismo no pé direito já treinei quase sem limitações quarta feira passada e tou apto para os defrontar...por isso cuidado...
Estamos em boa forma e continuemos assim até ao final do campeonato e para isso sempre que temos treino, treinamos com a máxima motivação para continuamos os lideres do campeonato... UM AVISO AO ATLÉTICO:CUIDADO!!!!!!!~
SOMOS OS MAIORES:D
forxa ai xavalox continuai axim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviar um comentário