Após o desaire de ontem, em Rio Tinto, o grupo de trabalho quer-se redimir já no próximo encontro, em casa, frente ao Pedrouços.
Este jogo vai ser de grande importância, pois trata-se de um adversário directo, que ainda não tem qualquer derrota neste campeonato.
Se queremos ser grandes temos que o demonstrar em campo, e dar mais uma alegria ao nosso clube.
Mas para conseguirmos levar de vencida a equipa do Pedrouços vamos ter que trabalhar afincadamente, durante esta semana, começando já no treine de amanhã.
Força Juvenis!
Força Equipa!
Força Gondim!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Assim, sim!!!
tens de ser bonzinho boss!
força*
Enviar um comentário