terça-feira, 27 de novembro de 2007

Jogos da 11ª jornada

Gondim - Ermesinde
Milheiros - Trofense
V. Pinheiro - Alfenense
Maia - S. Rio Tinto
Pedrouços - A. Santas
A.R. Tinto - Bougadense

S. Romão (Folga)

domingo, 25 de novembro de 2007

10ª Jornada

Após os resultados da 10ª Jornada, ocupamos a 7ª posição.
Este lugar, não corresponde ao verdadeiro valor desta equipa, no entanto alguma falta de concentração e de disciplina de alguns elementos do grupo de trabalho (incutida por forças externas à equipa), fizeram com que a equipa caísse numa série de resultados negativos.
Espero sinceramente, que a partir do próximo encontro, com o Ermesinde, a equipa recomece a somar vitórias e que definitivamente se deixem de influenciar, por pessoas que não fazem parte deste grupo de trabalho.
Vamos criar um grupo forte e honrar o emblema deste clube!

Força Gondim!
Força Juvenis!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Jogos da 9ª jornada

Milheirós - Gondim
V. Pinheiro - Ermesinde
Maia - Trofense
Pedrouços - Alfenense
A.R. Tinto - S. Rio Tinto
S. Romão - A. Santas

Bougadense (folga)

domingo, 11 de novembro de 2007

Reencontro com as vitórias!

Equipa titular:

Tiago; Fábio, Adérito, Peixoto, Emanuel; Paulo Ruben, Pedro Simões(70'), Marcos(74'), André; Lamelas e Hugo.

Suplentes: Ricardo, José Oliveira, João Amaral, Rui Ferreira(70'), Belchior(74'), Gil.

Na manhã deste Domingo de S. Martinho, o Gondim recebeu no seu terreno a equipa do Vilar do Pinheiro, que ocupava a penúltima posição da tabela classificativa.

Devido à má experiência que tivemos no encontro com o Atlético de Rio Tinto, adivinhava-se um jogo complicado, uam vez que o V. Pinheiro não tem qualquer vitória no recente campeonato.

O Gondim entrou forte no jogo. Logo ao 2' Hugo desperdiçou o que poderia ter sido o primeiro golo. No entanto, o V. Pinheiro, aos 5', respondeu com um remate muito perigoso.

Aos 8' de jogo e após cruzamento efectuado pelo Adérito, o nosso avançado Lamelas inaugurou o marcador, estava feito assim o 1-0.

Aos 22', o V. Pinheiro poderia ter chegado ao empate, mas o nosso guarda-redes Tiago fez uma excelente defesa.

Aos 30', após mais uma boa combinação entre a nossa dupla ofensiva Hugo e Lamelas, este último remata à trave da baliza adversária.

Aos 36', o Lamelas bisou no encontro, estava assim feito o 2-0.

Foi com este resultado que chegamos ao intervalo. É de salientar o bom entendimento entre os nossos dois jogadores da linha mais ofensiva, que criaram muitas situações de perigo durante a primeira parte.

O 2º tempo iniciou com o golo do V. Pinheiro ao 46', resultante da cobrança de um livre, fechando assim o marcador em 2-1.

Aos 48', o Lamelas é impedido de jogar a bola dentro da área adversária, no entanto o árbitro entendeu que foi simulação e admoestou o nosso jogador com um cartão amarelo.

Com o golo sofrido, o Gondim retraiu-se um pouco e deu o domínio do jogo, por alguns minutos, ao adversário.

De uma forma geral, o Gondim conseguiu controlar o jogo, desta vez até ao apito final do árbitro e conquistar, desta forma, 3 importantíssimos pontos para continuarmos a acreditar no nosso sonho.

FORÇA RAPAZES!
FORÇA JUVENIS!
FORÇA GONDIM!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Jogos da 8ª jornada

Gondim - V. Pinheiro
Ermesinde - Maia
Trofense - Pedrouços
Alfenense - A. R. Tinto
S. Rio Tinto - S. Romão
A. Santas - Bougadense

Milheirós (Folga)

Vamos continuar a acreditar!

Com esta derrota caímos para o 5º lugar da tabela classificativa, no entanto não podemos baixar os braços, e temos que continuar a creditar que vamos conseguir atingir o nosso objectivo, mas para isso é necessário o empenho de toda a equipa, quer nos treinos, quer nos jogos!

Após termos estado na posição de lideres à 4ª jornada, tivemos duas derrotas fora de casa e um empate em casa, sendo que no empate com o Pedrouços e na derrota com o Maia, a sorte do jogo não nos sorriu, visto que sofremos ambos os golos, no último minuto do encontro!

Nós temos uma equipa capaz de vencer qualquer adversário, como já ficou provado, no entanto os nossos níveis de concentração e de esforço têm que se manter até ao apito final do arbitro.

Vamos lutar para oferecer aos nossos adeptos, uma vitória já no próximo desafio, com o Vilar do Pinheiro.

FORÇA EQUIPA!

Esforço em vão...!!!

Equipa Titular:

Tiago; Fábio, Adérito, Peixoto(65min.), Rui; Paulo Ruben, André, Emanuel, Marcos; Lamelas e Pedro Simões(70min.).

Suplentes: Ricardo, José Oliveira(65min.), João Amaral, Belchior(70min.), Idelson, Tiago Maia.

Neste Domingo disputou-se a 7ª jornada e o Gondim teve uma deslocação que se adivinhava bastante difícil, uma vez que defrontou o F.C.Maia que era o líder do campeonato.

O jogo iniciou com o Maia a apostar mais no ataque, fazendo a bola circular pelos seus jogadores, o que proporcionou alguma desconcentração à nossa equipa.

Apesar do Maia ter estado mais próximo da nossa área, não tinha criado qualquer situação perigosa para a nossa baliza. No entanto aos 11', após uma reposição de bola do guarda-redes adversário, a nossa defesa ficou estática e um atleta do Maia isolou-se e, perante a passividade dos defesas, fez o 1-0 para a equipa da casa.

Após termos sofrido o golo, a equipa começou a reagir, criando 3 situações que poderiam dar golo, através de jogadas de futebol corrido pelo corredor direito.

Chegávamos ao intervalo a perder 1-0, mas com a sensação de que podíamos sair do recinto do Maia, com um resultado positivo.

No inicio do 2º tempo, o Gondim entrou com toda a força, pressionando o Maia, chegando a criar algumas situações de golo que foram desperdiçadas.

Aos 60', após uma bola bombeada, o nosso avançado Lamelas, conseguiu ganhar a bola a um adversário, isolando-se e sozinho perante o guarda-redes rematou forte, para o fundo das redes.

Estava feito o 1-1, resultado que o Gondim já merecia há algum tempo.

Com este golo, a nossa equipa começou a acreditar que poderia sair com uma vitória, do recinto do líder do campeonato.

Após os 70', a equipa do Maia começou a equilibrar a partida sem criar, no entanto, grandes situações de golo.

Quando já ninguém estava a contar, aos 79' um jogador do Maia recebe a bola à entrada da área e desfere um remate colocado, fazendo a bola parar no fundo da baliza.
Mais uma vez este golo foi muito consentido pela nossa defesa, que deixou o adversário completamente solto.
Pela segunda vez consecutiva sofremos um golo no último minuto do encontro, mas desta vez o resultado foi a derrota por 2-1.

Neste jogo, denotou-se um grande esforço por parte de alguns jogadores que são incansáveis e que correm durante todo o tempo que estão em campo. Porém, também assistimos à apatia de outros elementos que apenas gostam de passear a camisola do Gondim, sem a transpirar.

Desta forma o resultado foi um duro castigo para os lutadores, que viram o seu esforço em vão...!!!

FORÇA JUVENIS!
FORÇA GONDIM!