Maia - Gondim V. Pinheiro - Milheirós Pedrouços - Ermesinde A. R. Tinto - Trofense S. Romão - Alfenense Bougadense - S. Rio Tinto
A. Santas (Folga)
1 comentário:
Anónimo
disse...
Tavam-se a esticar!!! Queriam ganhar em casa dos 1º?? Muito boa a vossa atitude dentro de campo.. Tao de parabens... E nao é qualquer equipa que tem blog mas o gondim.... Boa sorte para o campeonato.
1 comentário:
Tavam-se a esticar!!!
Queriam ganhar em casa dos 1º??
Muito boa a vossa atitude dentro de campo..
Tao de parabens...
E nao é qualquer equipa que tem blog mas o gondim....
Boa sorte para o campeonato.
Enviar um comentário