Equipa Titular: Tiago; Gil, Peixoto, João Amaral, Rui Ferreira; Adérito, José Oliveira(65 min.), Paulo Ruben , André (60 min.); Lamelas e Hugo
Suplentes: Ricardo, Fábio, Belchior (65min.), Pedro Simões (60min.), Tiago Maia, Emanuel
Este jogo era de extrema importância para o Gondim, visto que se ganhasse o jogo ficava a apenas 2 pontos deste adversário directo.
O jogo foi muito repartido entre as duas equipas.
Aos 35', após um cruzamento para o coração da grande área, o nosso avançado Lamelas cabeceou para o fundo das redes.
Chegamos ao intervalo a vencer 1-0.
Aos 61', o Milheirós chegou à igualdade, após terem ganho um ressalto na zona frontal da nossa baliza.
O resultado acaba por ser justo, devido ao fraco desempenho das duas equipas.
FORÇA JUVENIS!
FORÇA GONDIM!
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
domingo, 10 de fevereiro de 2008
O sonho continua!
Após duas semanas menos positivas, devido ao nosso empate em Pedrouços (2-2) e à primeira derrota caseira frente ao Maia (0-3), o Gondim via-se obrigado a vencer nesta jornada para manter a esperança da subida de divisão.
Equipa titular: Tiago; Gil, Adérito, João Amaral, Rui Ferreira; André (60 min.), Paulo Rúben, Marcos (60 min.); Tiago Maia (39 min.), Hugo e Lamelas.
Suplentes: Ricardo, José Oliveira, Peixoto (60 min.), Fábio, Idelson, Belchior (60 min.), Pedro Somões (39 min.)
Neste Domingo, a equipa do Gondim deslocou-se ao recinto do Vilar do Pinheiro. Este jogo adivinhava-se muito difícil, devido à boa réplica da equipa da casa no jogo da 1ª volta.
Este jogo resume-se apenas ao golo marcado, aos 7', pelo nosso avançado Hugo, após a cobrança de um pontapé de canto batido pelo Marcos.
Após este golo, o jogo foi muito mal disputado, uma vez que os jogadores preocupavam-se mais em atingir fisicamente o adversário, do que jogar a bola.
Felizmente, o Gondim conseguiu somar os três pontos.
Venha agora o Milheirós...!
FORÇA JUVENIS!
FORÇA GONDIM!
Equipa titular: Tiago; Gil, Adérito, João Amaral, Rui Ferreira; André (60 min.), Paulo Rúben, Marcos (60 min.); Tiago Maia (39 min.), Hugo e Lamelas.
Suplentes: Ricardo, José Oliveira, Peixoto (60 min.), Fábio, Idelson, Belchior (60 min.), Pedro Somões (39 min.)
Neste Domingo, a equipa do Gondim deslocou-se ao recinto do Vilar do Pinheiro. Este jogo adivinhava-se muito difícil, devido à boa réplica da equipa da casa no jogo da 1ª volta.
Este jogo resume-se apenas ao golo marcado, aos 7', pelo nosso avançado Hugo, após a cobrança de um pontapé de canto batido pelo Marcos.
Após este golo, o jogo foi muito mal disputado, uma vez que os jogadores preocupavam-se mais em atingir fisicamente o adversário, do que jogar a bola.
Felizmente, o Gondim conseguiu somar os três pontos.
Venha agora o Milheirós...!
FORÇA JUVENIS!
FORÇA GONDIM!
Subscrever:
Mensagens (Atom)