quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Gondim 1 - 1 Inter Milheirós

Equipa Titular: Tiago; Gil, Peixoto, João Amaral, Rui Ferreira; Adérito, José Oliveira(65 min.), Paulo Ruben , André (60 min.); Lamelas e Hugo

Suplentes: Ricardo, Fábio, Belchior (65min.), Pedro Simões (60min.), Tiago Maia, Emanuel

Este jogo era de extrema importância para o Gondim, visto que se ganhasse o jogo ficava a apenas 2 pontos deste adversário directo.

O jogo foi muito repartido entre as duas equipas.

Aos 35', após um cruzamento para o coração da grande área, o nosso avançado Lamelas cabeceou para o fundo das redes.

Chegamos ao intervalo a vencer 1-0.

Aos 61', o Milheirós chegou à igualdade, após terem ganho um ressalto na zona frontal da nossa baliza.

O resultado acaba por ser justo, devido ao fraco desempenho das duas equipas.

FORÇA JUVENIS!
FORÇA GONDIM!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

O sonho continua!

Após duas semanas menos positivas, devido ao nosso empate em Pedrouços (2-2) e à primeira derrota caseira frente ao Maia (0-3), o Gondim via-se obrigado a vencer nesta jornada para manter a esperança da subida de divisão.

Equipa titular: Tiago; Gil, Adérito, João Amaral, Rui Ferreira; André (60 min.), Paulo Rúben, Marcos (60 min.); Tiago Maia (39 min.), Hugo e Lamelas.

Suplentes: Ricardo, José Oliveira, Peixoto (60 min.), Fábio, Idelson, Belchior (60 min.), Pedro Somões (39 min.)

Neste Domingo, a equipa do Gondim deslocou-se ao recinto do Vilar do Pinheiro. Este jogo adivinhava-se muito difícil, devido à boa réplica da equipa da casa no jogo da 1ª volta.

Este jogo resume-se apenas ao golo marcado, aos 7', pelo nosso avançado Hugo, após a cobrança de um pontapé de canto batido pelo Marcos.

Após este golo, o jogo foi muito mal disputado, uma vez que os jogadores preocupavam-se mais em atingir fisicamente o adversário, do que jogar a bola.

Felizmente, o Gondim conseguiu somar os três pontos.

Venha agora o Milheirós...!

FORÇA JUVENIS!
FORÇA GONDIM!