Maia - Gondim
V. Pinheiro - Milheirós
Pedrouços - Ermesinde
A. R. Tinto - Trofense
S. Romão - Alfenense
Bougadense - S. Rio Tinto
A. Santas (Folga)
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
domingo, 28 de outubro de 2007
Empate com sabor amargo
Constituição da equipa:

Ricardo; Fábio, Adérito, José Oliveira, Rui; Emanuel, Idelson(35'), Belchior(78'), André; Pedro Simões(63'), Hugo.
Suplentes:
Tiago, João Amaral(78'), Marcos(63'), Mauro(35'), Lamelas.
Nesta 6ª Jornada, o Gondim recebeu o Pedrouços que ocupava o 7º lugar da tabela classificativa, tendo registado nos seus quatro jogos disputados duas vitórias e dois empates.
Este jogo previa-se muito equilibrado e difícil, visto tratar-se de uma equipa que tem o mesmo objectivo que o Gondim, que é a subida de divisão.
O jogo começou com uma tendência mais ofensiva por parte do Pedrouços, no entanto sem criar grandes situações de perigo.
À passagem do 10' a equipa do Gondim começou a pegar no jogo e a chegar com maior frequência à baliza contrária.

Aos 30', após um passe longo, o nosso avançado Hugo isolou-se e frente ao guarda-redes adversário não desperdiçou a oportunidade e fez o 1-0.
Foi com este resultado que chegamos ao intervalo.
Na 2ª parte, a equipa do Pedrouços entrou a pressionar o Gondim, tal como tinha acontecido nos primeiros 10' de jogo.
Visto que neste jogo a equipa do Gondim parecia estar defensivamente mais consistente, a equipa adversária fez um jogo mais directo, tentando colocar as bolas sempre nas costas da nossa defesa.
O jogo estava muito intenso quando aos 75' Mauro vê o cartão vermelho directo e desta forma a equipa do Gondim ficou reduzida a 10 elementos.
Quando tudo parecia resolvido e no último lance do encontro, o Pedrouços chegou ao empate, através da transformação de pontapé de canto.
Este resultado acaba por castigar em demasia a nossa equipa, que até aos 79' tudo fez para sair do campo com mais três pontos. No entanto numa falha de marcação, em plena pequena área, acabamos por perder dois pontos.
Vamos já pensar no próximo jogo.
FORÇA GONDIM!!!

Ricardo; Fábio, Adérito, José Oliveira, Rui; Emanuel, Idelson(35'), Belchior(78'), André; Pedro Simões(63'), Hugo.
Suplentes:
Tiago, João Amaral(78'), Marcos(63'), Mauro(35'), Lamelas.
Nesta 6ª Jornada, o Gondim recebeu o Pedrouços que ocupava o 7º lugar da tabela classificativa, tendo registado nos seus quatro jogos disputados duas vitórias e dois empates.
Este jogo previa-se muito equilibrado e difícil, visto tratar-se de uma equipa que tem o mesmo objectivo que o Gondim, que é a subida de divisão.
O jogo começou com uma tendência mais ofensiva por parte do Pedrouços, no entanto sem criar grandes situações de perigo.
À passagem do 10' a equipa do Gondim começou a pegar no jogo e a chegar com maior frequência à baliza contrária.

Aos 30', após um passe longo, o nosso avançado Hugo isolou-se e frente ao guarda-redes adversário não desperdiçou a oportunidade e fez o 1-0.
Foi com este resultado que chegamos ao intervalo.
Na 2ª parte, a equipa do Pedrouços entrou a pressionar o Gondim, tal como tinha acontecido nos primeiros 10' de jogo.
Visto que neste jogo a equipa do Gondim parecia estar defensivamente mais consistente, a equipa adversária fez um jogo mais directo, tentando colocar as bolas sempre nas costas da nossa defesa.
O jogo estava muito intenso quando aos 75' Mauro vê o cartão vermelho directo e desta forma a equipa do Gondim ficou reduzida a 10 elementos.
Quando tudo parecia resolvido e no último lance do encontro, o Pedrouços chegou ao empate, através da transformação de pontapé de canto.
Este resultado acaba por castigar em demasia a nossa equipa, que até aos 79' tudo fez para sair do campo com mais três pontos. No entanto numa falha de marcação, em plena pequena área, acabamos por perder dois pontos.
Vamos já pensar no próximo jogo.
FORÇA GONDIM!!!
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
Jogos da 6ª Jornada
Milheirós - Maia
Gondim - Pedrouços
Ermesinde - A. R. Tinto
Trofense - S. Romão
Alfenense - Bougadense
S. Rio Tinto - A. Santas
V. Pinheiro (Folga)
Gondim - Pedrouços
Ermesinde - A. R. Tinto
Trofense - S. Romão
Alfenense - Bougadense
S. Rio Tinto - A. Santas
V. Pinheiro (Folga)
Jogo muito importante
Após o desaire de ontem, em Rio Tinto, o grupo de trabalho quer-se redimir já no próximo encontro, em casa, frente ao Pedrouços.
Este jogo vai ser de grande importância, pois trata-se de um adversário directo, que ainda não tem qualquer derrota neste campeonato.
Se queremos ser grandes temos que o demonstrar em campo, e dar mais uma alegria ao nosso clube.
Mas para conseguirmos levar de vencida a equipa do Pedrouços vamos ter que trabalhar afincadamente, durante esta semana, começando já no treine de amanhã.
Força Juvenis!
Força Equipa!
Força Gondim!
Este jogo vai ser de grande importância, pois trata-se de um adversário directo, que ainda não tem qualquer derrota neste campeonato.
Se queremos ser grandes temos que o demonstrar em campo, e dar mais uma alegria ao nosso clube.
Mas para conseguirmos levar de vencida a equipa do Pedrouços vamos ter que trabalhar afincadamente, durante esta semana, começando já no treine de amanhã.
Força Juvenis!
Força Equipa!
Força Gondim!
domingo, 21 de outubro de 2007
Derrota Justa
Equipa do Gondim:
Ricardo; Fábio (35min.), Adérito, Peixoto, Emanuel; Paulo, Mauro, Pedro Simões, Marcos (35min.); Hugo, Lamelas.
Suplentes: José Oliveira, Rui (35min.), Tiago, Belchior, André (35min.), Idelson, João Amaral.
Nesta 5ª jornada, o Gondim foi a Rio Tinto, na posição de líder, defrontar o Atlético, que era o último classificado.
Logo ao primeiro minuto, Hugo fez o 0-1, aproveitando a desconcentração defensiva adversária.
Após este golo, só existiu uma equipa em campo que foi o Atlético de Rio Tinto, que esteve sempre a fazer pressão sobre a nossa equipa, não nos deixando sair para o ataque.
A igualdade chegou aos 22' através da conversão de uma grande penalidade.
Ao 30' foi marcada nova grande penalidade contra o Gondim , mas desta vez Ricardo adivinhou o lado para onde ia a bola.
Com este resultado chegamos ao intervalo.
No inicio da 2ª parte, o Gondim poderia ter chegado à vantagem, mas a bola após ter batido nos dois postes, vem para trás.
Ao 56' o Atlético chega à vantagem numa das suas jogadas de ataque, fazendo desta forma o 2-1.
Ao 58', após cobrança de um livre directo, o Atlético fecha o marcador com o 3-1. Neste lance o guarda-redes foi muito mal batido!
Nesta semana tinha alertado a equipa de que não iríamos ter um jogo fácil, visto que íamos em 1º lugar e o Atlético iria entrar em campo muito motivado, pois procurava a sua primeira vitória.
Espero que com esta derrota, o grupo de trabalho comece a reflectir sobre o que esteve mal neste jogo.
Deixo aqui alguns pontos para pensarem: falta de empenho, falta de garra, falta de circulação de bola, falta de meio-campo e desorganização defensiva.
Como o Treinador Filipe Cartucho já vos disse mais do que uma vez nos treinos: "a equipa joga como treina" e foi o que aconteceu, neste Domingo, isto fruto da falta de atitude nos treinos por parte dos jogadores.
Espero que com esta derrota, aprendam a respeitar mais os adversários e que cheguem à conclusão que apesar de irem em 1º lugar não tinham ganho rigorosamente nada.
FORÇA GONDIM!!!
Ricardo; Fábio (35min.), Adérito, Peixoto, Emanuel; Paulo, Mauro, Pedro Simões, Marcos (35min.); Hugo, Lamelas.
Suplentes: José Oliveira, Rui (35min.), Tiago, Belchior, André (35min.), Idelson, João Amaral.
Nesta 5ª jornada, o Gondim foi a Rio Tinto, na posição de líder, defrontar o Atlético, que era o último classificado.
Logo ao primeiro minuto, Hugo fez o 0-1, aproveitando a desconcentração defensiva adversária.
Após este golo, só existiu uma equipa em campo que foi o Atlético de Rio Tinto, que esteve sempre a fazer pressão sobre a nossa equipa, não nos deixando sair para o ataque.
A igualdade chegou aos 22' através da conversão de uma grande penalidade.
Ao 30' foi marcada nova grande penalidade contra o Gondim , mas desta vez Ricardo adivinhou o lado para onde ia a bola.
Com este resultado chegamos ao intervalo.
No inicio da 2ª parte, o Gondim poderia ter chegado à vantagem, mas a bola após ter batido nos dois postes, vem para trás.
Ao 56' o Atlético chega à vantagem numa das suas jogadas de ataque, fazendo desta forma o 2-1.
Ao 58', após cobrança de um livre directo, o Atlético fecha o marcador com o 3-1. Neste lance o guarda-redes foi muito mal batido!
Nesta semana tinha alertado a equipa de que não iríamos ter um jogo fácil, visto que íamos em 1º lugar e o Atlético iria entrar em campo muito motivado, pois procurava a sua primeira vitória.
Espero que com esta derrota, o grupo de trabalho comece a reflectir sobre o que esteve mal neste jogo.
Deixo aqui alguns pontos para pensarem: falta de empenho, falta de garra, falta de circulação de bola, falta de meio-campo e desorganização defensiva.
Como o Treinador Filipe Cartucho já vos disse mais do que uma vez nos treinos: "a equipa joga como treina" e foi o que aconteceu, neste Domingo, isto fruto da falta de atitude nos treinos por parte dos jogadores.
Espero que com esta derrota, aprendam a respeitar mais os adversários e que cheguem à conclusão que apesar de irem em 1º lugar não tinham ganho rigorosamente nada.
FORÇA GONDIM!!!
terça-feira, 16 de outubro de 2007
Preparação do jogo com o A. Rio Tinto
Hoje vamos começar a trabalhar, para a deslocação ao recinto do A. Rio Tinto, a contar para a 5ª jornada.
Este jogo antevê-se um pouco difícil, pois a equipa visitada ainda não venceu qualquer jogo e de certeza que vai estar motivada, pois vão defrontar os lideres do campeonato e vão querer somar a sua primeira vitória.
Contudo, os nossos jogadores encontram-se num bom momento de forma e muito motivados, não querendo deixar de somar mais 3 pontos importantes.
Desta forma, damos hoje inicio ao trabalho de preparação de este próximo jogo.
É de salientar que vamos iniciar esta semana com duas baixas devido a lesão, são eles: Miguel (lesão nos ligamentos do joelho) e Mauro (traumatismo do pé direito, sofrido no último jogo).
FORÇA GONDIM!!!
Este jogo antevê-se um pouco difícil, pois a equipa visitada ainda não venceu qualquer jogo e de certeza que vai estar motivada, pois vão defrontar os lideres do campeonato e vão querer somar a sua primeira vitória.
Contudo, os nossos jogadores encontram-se num bom momento de forma e muito motivados, não querendo deixar de somar mais 3 pontos importantes.
Desta forma, damos hoje inicio ao trabalho de preparação de este próximo jogo.
É de salientar que vamos iniciar esta semana com duas baixas devido a lesão, são eles: Miguel (lesão nos ligamentos do joelho) e Mauro (traumatismo do pé direito, sofrido no último jogo).
FORÇA GONDIM!!!
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
Jogos da 5ª Jornada
Maia - V. Pinheiro
Pedrouços - Milheiros
A. Rio Tinto - Gondim
S. Romão - Ermesinde
Bougadense - Trofense
A. Santas - Alfenense
S. Rio Tinto (Folga)
Pedrouços - Milheiros
A. Rio Tinto - Gondim
S. Romão - Ermesinde
Bougadense - Trofense
A. Santas - Alfenense
S. Rio Tinto (Folga)
domingo, 14 de outubro de 2007
Jornada favorável
Com esta vitória, demos um passo importante rumo ao nosso objectivo, uma vez que o S. Rio Tinto saiu derrotado do terreno do Alfenense por 1-0 e o Bougadense não conseguiu ir além de um empate no jogo com o Ermesinde.
Em virtude destes resultados, conseguimos alcançar o 1º lugar em igualdade pontual com o Águas Santas e com o S. Rio Tinto.
É também de referir que a nossa equipa tem o melhor ataque da competição, como também a melhor diferença entre golos marcados e sofridos.
É com esta atitude forte e determinada que temos de continuar a trabalhar ao longo deste campeonato.
Em virtude destes resultados, conseguimos alcançar o 1º lugar em igualdade pontual com o Águas Santas e com o S. Rio Tinto.
É também de referir que a nossa equipa tem o melhor ataque da competição, como também a melhor diferença entre golos marcados e sofridos.
É com esta atitude forte e determinada que temos de continuar a trabalhar ao longo deste campeonato.
4ª Jornada - Gondim soma e segue!

Constituição da equipa:
Tiago; Gil, Adérito(68min.), Peixoto, Emanuel; Paulo Ruben, Mauro(35min.), Pedro Simões(63min.), Marcos; Lamelas, Hugo.
Suplentes: Ricardo, José Oliveira(68min.), João Amaral, Belchior, André(35min.), Rui(63min.), Fábio.
Nesta 4ª jornada, o Gondim recebeu a equipa do S. Romão que ocupava o 9º lugar da tabela classificativa.
O S. Romão iniciou a partida a pressionar a nossa equipa, criando duas ocasiões de golo eminente, tendo numa delas a bola embatido no poste.
Após os primeiros 20' o Gondim pegou no jogo e começou a criar sucessivas situações de perigo para a equipa adversária.
Aos 30', após excelente desmarcação do Hugo, o guarda-redes falha a intercepção da bola e o nosso jogador não perdoou e fez o 1-0!
Aos 35', Mauro foi substituído por lesão, após uma entrada muito violenta sobre o nosso jogador.
Foi com este resultado que chegamos ao intervalo.
Aos 3' da 2ª parte, o S. Romão via-se reduzido a dez unidades devido à expulsão de um seu jogador, por palavras dirigidas ao arbitro.
Aos 50' Paulo Ruben com um portentoso remate, feito do meio campo, conseguiu desfeitear o guarda-redes adversário que se encontrava muito adiantado no terreno, estabelecendo assim o 2-0.
Aos 58' o S. Romão reduziu para 2-1, através da marcação de uma grande penalidade provocada pelo defesa Emanuel, depois de uma grande desatenção do nosso sector defensivo!
Aos 62' assistimos ao golo mais bonito do encontro marcado pelo Pedro Simões, que após ter tirado um adversário do caminho, entra pelo lado direito da grande área e desfere um remate colocado ao canto superior esquerdo, redimindo-se assim da perda de duas oportunidades eminentes de golo.
Após uma jogada de contra-ataque aos 73', Marcos apareceu isolado frente ao guarda-redes adversário, tentando passar por ele, mas não conseguiu...no entanto a bola sobrou para o Lamelas que fez assim o 4-1!
A equipa do S. Romão estava completamente partida e aos 77', numa jogada muito idêntica à do golo anterior, Marcos, desta vez, em frente ao seu opositor não perdoou e fez o 5-1!
Após este golo, registaram-se cenas inexplicáveis, por parte da equipa do S. Romão que nesse minuto viu 4 dos seus jogadores serem expulsos, por ofensas verbais à equipa de arbitragem, terminando desta forma o jogo aos 77' com o resultado final de 5-1.
Com esta vitória, ascendemos ao primeiro lugar, em igualdade pontual com o S. Rio Tinto e com o com o Águas Santas.
Desta feita o Gondim soma e segue em busca do seu objectivo.
FORÇA GONDIM!!!
Tiago; Gil, Adérito(68min.), Peixoto, Emanuel; Paulo Ruben, Mauro(35min.), Pedro Simões(63min.), Marcos; Lamelas, Hugo.
Suplentes: Ricardo, José Oliveira(68min.), João Amaral, Belchior, André(35min.), Rui(63min.), Fábio.
Nesta 4ª jornada, o Gondim recebeu a equipa do S. Romão que ocupava o 9º lugar da tabela classificativa.
O S. Romão iniciou a partida a pressionar a nossa equipa, criando duas ocasiões de golo eminente, tendo numa delas a bola embatido no poste.
Após os primeiros 20' o Gondim pegou no jogo e começou a criar sucessivas situações de perigo para a equipa adversária.
Aos 30', após excelente desmarcação do Hugo, o guarda-redes falha a intercepção da bola e o nosso jogador não perdoou e fez o 1-0!
Aos 35', Mauro foi substituído por lesão, após uma entrada muito violenta sobre o nosso jogador.
Foi com este resultado que chegamos ao intervalo.
Aos 3' da 2ª parte, o S. Romão via-se reduzido a dez unidades devido à expulsão de um seu jogador, por palavras dirigidas ao arbitro.
Aos 50' Paulo Ruben com um portentoso remate, feito do meio campo, conseguiu desfeitear o guarda-redes adversário que se encontrava muito adiantado no terreno, estabelecendo assim o 2-0.
Aos 58' o S. Romão reduziu para 2-1, através da marcação de uma grande penalidade provocada pelo defesa Emanuel, depois de uma grande desatenção do nosso sector defensivo!
Aos 62' assistimos ao golo mais bonito do encontro marcado pelo Pedro Simões, que após ter tirado um adversário do caminho, entra pelo lado direito da grande área e desfere um remate colocado ao canto superior esquerdo, redimindo-se assim da perda de duas oportunidades eminentes de golo.
Após uma jogada de contra-ataque aos 73', Marcos apareceu isolado frente ao guarda-redes adversário, tentando passar por ele, mas não conseguiu...no entanto a bola sobrou para o Lamelas que fez assim o 4-1!
A equipa do S. Romão estava completamente partida e aos 77', numa jogada muito idêntica à do golo anterior, Marcos, desta vez, em frente ao seu opositor não perdoou e fez o 5-1!
Após este golo, registaram-se cenas inexplicáveis, por parte da equipa do S. Romão que nesse minuto viu 4 dos seus jogadores serem expulsos, por ofensas verbais à equipa de arbitragem, terminando desta forma o jogo aos 77' com o resultado final de 5-1.
Com esta vitória, ascendemos ao primeiro lugar, em igualdade pontual com o S. Rio Tinto e com o com o Águas Santas.
Desta feita o Gondim soma e segue em busca do seu objectivo.
FORÇA GONDIM!!!
Gondim vs S. Romão
Apoiem a equipa do Gondim, este Domingo, no encontro com o S. Romão, a contar para a 4ª jornada.
Local: Parque de Jogos de Gondim
Hora do jogo: 9:00h.
Agradecemos o vosso apoio!
Força Gondim!
Local: Parque de Jogos de Gondim
Hora do jogo: 9:00h.
Agradecemos o vosso apoio!
Força Gondim!
quarta-feira, 10 de outubro de 2007
Jogos da 4ª jornada
V. Pinheiro - Pedrouços
Milheirós - A. R. Tinto
GONDIM - S. Romão
Ermesinde - Bougadense
Trofense - A. Santas
Alfenense - S. Rio Tinto
terça-feira, 9 de outubro de 2007
3ª Jornada - Vitória muito suada
Constituição da equipa:
Tiago; Gil, Adérito, Peixoto, Fábio(30min.); Paulo Ruben, Pedro Simões(55min.), Emanuel, Marcos(78min.); Lamelas, Hugo.
Suplentes: Ricardo, José Oliveira, Rui(55min.), André(30min.), Idelson, Tiago, Belchior(78min.)
Nesta 3ª jornada, a equipa do Gondim, teve que se deslocar ao recinto do Bougadense, equipa
que ocupava o segundo lugar da tabela classificativa, adivinhando-se deste modo um jogo difícil.
E na verdade, o jogo não iniciou da melhor forma para o Gondim, que via aos 5min. do primeiro tempo o Bougadense a adiantar-se no marcador, devido a um erro defensivo da nossa equipa.
Após o golo, o Gondim tentou reagir, mas sempre sem sucesso, uma vez que sector intermédio não conseguia fazer a ligação nas transições defesa-ataque.
Aos 25min. da primeira parte, a equipa visitada marcou o 2-0, após a marcação de um canto. Mais uma vez este golo foi fruto da desconcentração defensiva, no momento de marcação dos adversários, por parte da equipa do Gondim.
Chegávamos ao intervalo com um resultado negativo de 2-0!
Logo no inicio do segundo tempo, notou-se que a equipa do Gondim, voltava do balneário com outra disposição e com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos.
Aos 45min. de jogo, após uma recuperação de bola no meio campo defensivo, o Lamelas aparece isolado frente ao guarda-redes adversário e remata forte e colocado, fazendo o 2-1.
Nesta fase do jogo, notou-se um ascendente da formação de Gondim, que ficou ainda mais moralizada com o golo obtido.
Aos 60min. o Gondim chega à igualdade através da conversão de uma grande penalidade feita sobre o Lamelas. Quem se encarregou de marcar o penalti foi o Hugo, que demonstrou um momento de grande frieza, na cobrança da falta, ficando assim restabelecida a igualdade 2-2.
Com este resultado, toda a equipa acreditou que seria possível chegar à vitória, e assim sucedeu aos 68min. com o Gondim a dar a volta ao resultado, através de um golo do Paulo Ruben, que apareceu dentro da área desferindo um violento remate, fazendo a bola parar só no fundo das redes. Estava feito o 2-3.
Até final do encontro a equipa do Bougadense tentou chegar ao empate, mas o espírito de sacrifício entre os jogadores do Gondim, foi mais forte!
Esta foi uma vitória muito difícil, devido às falhas defensivas e de marcação que fomos fazendo ao longo do primeiro tempo, contudo temos também que salientar o excelente empenho, no segundo tempo, por parte dos nossos jogadores.
Com a soma destes três pontos, passamos para o 3º lugar da tabela classificativa.
Vamos já começar na 3ª feira, a trabalhar para recebermos o S. Romão e tentar ganhar mais três importantes pontos.
FORÇA GONDIM!!!
Tiago; Gil, Adérito, Peixoto, Fábio(30min.); Paulo Ruben, Pedro Simões(55min.), Emanuel, Marcos(78min.); Lamelas, Hugo.
Suplentes: Ricardo, José Oliveira, Rui(55min.), André(30min.), Idelson, Tiago, Belchior(78min.)
Nesta 3ª jornada, a equipa do Gondim, teve que se deslocar ao recinto do Bougadense, equipa
que ocupava o segundo lugar da tabela classificativa, adivinhando-se deste modo um jogo difícil.
E na verdade, o jogo não iniciou da melhor forma para o Gondim, que via aos 5min. do primeiro tempo o Bougadense a adiantar-se no marcador, devido a um erro defensivo da nossa equipa.
Após o golo, o Gondim tentou reagir, mas sempre sem sucesso, uma vez que sector intermédio não conseguia fazer a ligação nas transições defesa-ataque.
Aos 25min. da primeira parte, a equipa visitada marcou o 2-0, após a marcação de um canto. Mais uma vez este golo foi fruto da desconcentração defensiva, no momento de marcação dos adversários, por parte da equipa do Gondim.
Chegávamos ao intervalo com um resultado negativo de 2-0!
Logo no inicio do segundo tempo, notou-se que a equipa do Gondim, voltava do balneário com outra disposição e com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos.
Aos 45min. de jogo, após uma recuperação de bola no meio campo defensivo, o Lamelas aparece isolado frente ao guarda-redes adversário e remata forte e colocado, fazendo o 2-1.
Nesta fase do jogo, notou-se um ascendente da formação de Gondim, que ficou ainda mais moralizada com o golo obtido.
Aos 60min. o Gondim chega à igualdade através da conversão de uma grande penalidade feita sobre o Lamelas. Quem se encarregou de marcar o penalti foi o Hugo, que demonstrou um momento de grande frieza, na cobrança da falta, ficando assim restabelecida a igualdade 2-2.
Com este resultado, toda a equipa acreditou que seria possível chegar à vitória, e assim sucedeu aos 68min. com o Gondim a dar a volta ao resultado, através de um golo do Paulo Ruben, que apareceu dentro da área desferindo um violento remate, fazendo a bola parar só no fundo das redes. Estava feito o 2-3.
Até final do encontro a equipa do Bougadense tentou chegar ao empate, mas o espírito de sacrifício entre os jogadores do Gondim, foi mais forte!
Esta foi uma vitória muito difícil, devido às falhas defensivas e de marcação que fomos fazendo ao longo do primeiro tempo, contudo temos também que salientar o excelente empenho, no segundo tempo, por parte dos nossos jogadores.
Com a soma destes três pontos, passamos para o 3º lugar da tabela classificativa.
Vamos já começar na 3ª feira, a trabalhar para recebermos o S. Romão e tentar ganhar mais três importantes pontos.
FORÇA GONDIM!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)