domingo, 14 de outubro de 2007

4ª Jornada - Gondim soma e segue!


Constituição da equipa:

Tiago; Gil, Adérito(68min.), Peixoto, Emanuel; Paulo Ruben, Mauro(35min.), Pedro Simões(63min.), Marcos; Lamelas, Hugo.

Suplentes: Ricardo, José Oliveira(68min.), João Amaral, Belchior, André(35min.), Rui(63min.), Fábio.

Nesta 4ª jornada, o Gondim recebeu a equipa do S. Romão que ocupava o 9º lugar da tabela classificativa.

O S. Romão iniciou a partida a pressionar a nossa equipa, criando duas ocasiões de golo eminente, tendo numa delas a bola embatido no poste.

Após os primeiros 20' o Gondim pegou no jogo e começou a criar sucessivas situações de perigo para a equipa adversária.

Aos 30', após excelente desmarcação do Hugo, o guarda-redes falha a intercepção da bola e o nosso jogador não perdoou e fez o 1-0!

Aos 35', Mauro foi substituído por lesão, após uma entrada muito violenta sobre o nosso jogador.

Foi com este resultado que chegamos ao intervalo.

Aos 3' da 2ª parte, o S. Romão via-se reduzido a dez unidades devido à expulsão de um seu jogador, por palavras dirigidas ao arbitro.

Aos 50' Paulo Ruben com um portentoso remate, feito do meio campo, conseguiu desfeitear o guarda-redes adversário que se encontrava muito adiantado no terreno, estabelecendo assim o 2-0.

Aos 58' o S. Romão reduziu para 2-1, através da marcação de uma grande penalidade provocada pelo defesa Emanuel, depois de uma grande desatenção do nosso sector defensivo!

Aos 62' assistimos ao golo mais bonito do encontro marcado pelo Pedro Simões, que após ter tirado um adversário do caminho, entra pelo lado direito da grande área e desfere um remate colocado ao canto superior esquerdo, redimindo-se assim da perda de duas oportunidades eminentes de golo.

Após uma jogada de contra-ataque aos 73', Marcos apareceu isolado frente ao guarda-redes adversário, tentando passar por ele, mas não conseguiu...no entanto a bola sobrou para o Lamelas que fez assim o 4-1!

A equipa do S. Romão estava completamente partida e aos 77', numa jogada muito idêntica à do golo anterior, Marcos, desta vez, em frente ao seu opositor não perdoou e fez o 5-1!

Após este golo, registaram-se cenas inexplicáveis, por parte da equipa do S. Romão que nesse minuto viu 4 dos seus jogadores serem expulsos, por ofensas verbais à equipa de arbitragem, terminando desta forma o jogo aos 77' com o resultado final de 5-1.

Com esta vitória, ascendemos ao primeiro lugar, em igualdade pontual com o S. Rio Tinto e com o com o Águas Santas.

Desta feita o Gondim soma e segue em busca do seu objectivo.

FORÇA GONDIM!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Dou os parabéns a esta equipa que tive a oportunidade de ver jogar, neste Domingo, isto pela sua disciplina e pelo bom resultado.
Continuem a deixar tudo em campo e saiam sempre com os 3 pontos.

Força rapazes!

JW

Anónimo disse...

força gondim nao parem pois o vosso grande objectivo ficar mais proximo de se realizar se continuarem assim espero que consigam subir pois seria algo que seria marcante pois livrava os juvenis da vergonha que se passava ano passado. continem assim e subam de divisao

força gondim
ate os comemos