terça-feira, 9 de outubro de 2007

Olá a todos, criei este blog para que todos aqueles que gostam de futebol e em particular da A.R.D.C. Gondim, possam acompanhar a evolução da equipa de Juvenis, no actual campeonato e também possam fazer comentários e darem as vossas opiniões, pois só assim poderemos crescer.

3 comentários:

Anónimo disse...

vamos ganhar este campeonato para toda gente ver as nossas capacidades!!!
vamos mostrar quem manda em campo, ganhar é o nosso principal objectivo e comseguimos.



FORÇA GONDIM!!!

Anónimo disse...

FORÇA GONDIM O PESSOAL QUER VOS VER A GANHAR O CAMPEONATO

força JUVENIS!!!

xD

Anónimo disse...

Oi tb?!?
é axxim nox adoramox o gondim e n perdemox um uniku jogo
adoramox ver-vox jogar
eu adorava conhecer a equipa td
xao todox mt bonx
xo nao gxtamox k a maioria dox jogadorex nao terem foto
beijox a tdx expero que ganhem o campeonato pa podermox fextejar

FORÇA GONDIM!!!!!!!
Axxinado:As voxxax admiradorax