domingo, 28 de outubro de 2007

Empate com sabor amargo

Constituição da equipa:

Ricardo; Fábio, Adérito, José Oliveira, Rui; Emanuel, Idelson(35'), Belchior(78'), André; Pedro Simões(63'), Hugo.

Suplentes:

Tiago, João Amaral(78'), Marcos(63'), Mauro(35'), Lamelas.

Nesta 6ª Jornada, o Gondim recebeu o Pedrouços que ocupava o 7º lugar da tabela classificativa, tendo registado nos seus quatro jogos disputados duas vitórias e dois empates.

Este jogo previa-se muito equilibrado e difícil, visto tratar-se de uma equipa que tem o mesmo objectivo que o Gondim, que é a subida de divisão.

O jogo começou com uma tendência mais ofensiva por parte do Pedrouços, no entanto sem criar grandes situações de perigo.

À passagem do 10' a equipa do Gondim começou a pegar no jogo e a chegar com maior frequência à baliza contrária.

Aos 30', após um passe longo, o nosso avançado Hugo isolou-se e frente ao guarda-redes adversário não desperdiçou a oportunidade e fez o 1-0.

Foi com este resultado que chegamos ao intervalo.

Na 2ª parte, a equipa do Pedrouços entrou a pressionar o Gondim, tal como tinha acontecido nos primeiros 10' de jogo.

Visto que neste jogo a equipa do Gondim parecia estar defensivamente mais consistente, a equipa adversária fez um jogo mais directo, tentando colocar as bolas sempre nas costas da nossa defesa.

O jogo estava muito intenso quando aos 75' Mauro vê o cartão vermelho directo e desta forma a equipa do Gondim ficou reduzida a 10 elementos.

Quando tudo parecia resolvido e no último lance do encontro, o Pedrouços chegou ao empate, através da transformação de pontapé de canto.

Este resultado acaba por castigar em demasia a nossa equipa, que até aos 79' tudo fez para sair do campo com mais três pontos. No entanto numa falha de marcação, em plena pequena área, acabamos por perder dois pontos.

Vamos já pensar no próximo jogo.

FORÇA GONDIM!!!

Sem comentários: