Olá a todos, criei este blog para que todos aqueles que gostam de futebol e em particular da A.R.D.C.
Gondim, possam acompanhar a evolução da equipa de Juvenis, no actual campeonato e também possam fazer comentários e darem as vossas opiniões, pois só assim
poderemos crescer.
3 comentários:
vamos ganhar este campeonato para toda gente ver as nossas capacidades!!!
vamos mostrar quem manda em campo, ganhar é o nosso principal objectivo e comseguimos.
FORÇA GONDIM!!!
FORÇA GONDIM O PESSOAL QUER VOS VER A GANHAR O CAMPEONATO
força JUVENIS!!!
xD
Oi tb?!?
é axxim nox adoramox o gondim e n perdemox um uniku jogo
adoramox ver-vox jogar
eu adorava conhecer a equipa td
xao todox mt bonx
xo nao gxtamox k a maioria dox jogadorex nao terem foto
beijox a tdx expero que ganhem o campeonato pa podermox fextejar
FORÇA GONDIM!!!!!!!
Axxinado:As voxxax admiradorax
Enviar um comentário