segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Esforço em vão...!!!

Equipa Titular:

Tiago; Fábio, Adérito, Peixoto(65min.), Rui; Paulo Ruben, André, Emanuel, Marcos; Lamelas e Pedro Simões(70min.).

Suplentes: Ricardo, José Oliveira(65min.), João Amaral, Belchior(70min.), Idelson, Tiago Maia.

Neste Domingo disputou-se a 7ª jornada e o Gondim teve uma deslocação que se adivinhava bastante difícil, uma vez que defrontou o F.C.Maia que era o líder do campeonato.

O jogo iniciou com o Maia a apostar mais no ataque, fazendo a bola circular pelos seus jogadores, o que proporcionou alguma desconcentração à nossa equipa.

Apesar do Maia ter estado mais próximo da nossa área, não tinha criado qualquer situação perigosa para a nossa baliza. No entanto aos 11', após uma reposição de bola do guarda-redes adversário, a nossa defesa ficou estática e um atleta do Maia isolou-se e, perante a passividade dos defesas, fez o 1-0 para a equipa da casa.

Após termos sofrido o golo, a equipa começou a reagir, criando 3 situações que poderiam dar golo, através de jogadas de futebol corrido pelo corredor direito.

Chegávamos ao intervalo a perder 1-0, mas com a sensação de que podíamos sair do recinto do Maia, com um resultado positivo.

No inicio do 2º tempo, o Gondim entrou com toda a força, pressionando o Maia, chegando a criar algumas situações de golo que foram desperdiçadas.

Aos 60', após uma bola bombeada, o nosso avançado Lamelas, conseguiu ganhar a bola a um adversário, isolando-se e sozinho perante o guarda-redes rematou forte, para o fundo das redes.

Estava feito o 1-1, resultado que o Gondim já merecia há algum tempo.

Com este golo, a nossa equipa começou a acreditar que poderia sair com uma vitória, do recinto do líder do campeonato.

Após os 70', a equipa do Maia começou a equilibrar a partida sem criar, no entanto, grandes situações de golo.

Quando já ninguém estava a contar, aos 79' um jogador do Maia recebe a bola à entrada da área e desfere um remate colocado, fazendo a bola parar no fundo da baliza.
Mais uma vez este golo foi muito consentido pela nossa defesa, que deixou o adversário completamente solto.
Pela segunda vez consecutiva sofremos um golo no último minuto do encontro, mas desta vez o resultado foi a derrota por 2-1.

Neste jogo, denotou-se um grande esforço por parte de alguns jogadores que são incansáveis e que correm durante todo o tempo que estão em campo. Porém, também assistimos à apatia de outros elementos que apenas gostam de passear a camisola do Gondim, sem a transpirar.

Desta forma o resultado foi um duro castigo para os lutadores, que viram o seu esforço em vão...!!!

FORÇA JUVENIS!
FORÇA GONDIM!



2 comentários:

Anónimo disse...

axu isto mt mau ng fala du manik q da apoio moral a eqipa ahhh.. qd é q vamos poder ver u manik mostrar a sua qualidade

Anónimo disse...

A.R.D.C Gondim ja nao é o mesmo! Falta la o muléki "BRAZUKAO" o miudo da finta curta.. O miudo que tem diabo nos pes.. Ele batxi bolao meismo!!