vamos la equipa nao e uma pequena derrota que nos vai mandar abaixo somos os melhores mas apesar disso nao quer dizer que nao tenhamos os nossos maus momentos pa vamos la pessoal toca a animar e seguir em frente e lutem pela vitoria no domingo e arrasem com aqueles mecos nao a medo e jogar marcar e ganhar acima de tudo e vamos seguir para a frente ate ao primeiro lugar pois esse lugar ta destinado aos que devem reinar neste caso nos naum mais nenhuma das outras equipas como a que esta em primeiro lugar mas naum a problema
2 comentários:
lá pelo dezaire de domingo
frente ao atletico de rio tinto, a equipa ja esta moralizada para o
proximo jogo contra o pedrouços. em casa mandamos nós.
com os meus cumprimentos, Emanuel!
desejo boa sorte apesar de não jogar!
Ass:Peixoto
vamos la equipa nao e uma pequena derrota que nos vai mandar abaixo somos os melhores mas apesar disso nao quer dizer que nao tenhamos os nossos maus momentos pa vamos la pessoal toca a animar e seguir em frente e lutem pela vitoria no domingo e arrasem com aqueles mecos nao a medo e jogar marcar e ganhar acima de tudo e vamos seguir para a frente ate ao primeiro lugar pois esse lugar ta destinado aos que devem reinar neste caso nos naum mais nenhuma das outras equipas como a que esta em primeiro lugar mas naum a problema
força gondim
força equipa
força juvenis
vamos arrasalos
ass: adepto misterio
Enviar um comentário