segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Jogo muito importante

Após o desaire de ontem, em Rio Tinto, o grupo de trabalho quer-se redimir já no próximo encontro, em casa, frente ao Pedrouços.

Este jogo vai ser de grande importância, pois trata-se de um adversário directo, que ainda não tem qualquer derrota neste campeonato.

Se queremos ser grandes temos que o demonstrar em campo, e dar mais uma alegria ao nosso clube.

Mas para conseguirmos levar de vencida a equipa do Pedrouços vamos ter que trabalhar afincadamente, durante esta semana, começando já no treine de amanhã.

Força Juvenis!
Força Equipa!
Força Gondim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim, sim!!!

tens de ser bonzinho boss!

força*