terça-feira, 9 de outubro de 2007

3ª Jornada - Vitória muito suada

Constituição da equipa:

Tiago; Gil, Adérito, Peixoto, Fábio(30min.); Paulo Ruben, Pedro Simões(55min.), Emanuel, Marcos(78min.); Lamelas, Hugo.

Suplentes: Ricardo, José Oliveira, Rui(55min.), André(30min.), Idelson, Tiago, Belchior(78min.)

Nesta 3ª jornada, a equipa do Gondim, teve que se deslocar ao recinto do Bougadense, equipa
que ocupava o segundo lugar da tabela classificativa, adivinhando-se deste modo um jogo difícil.
E na verdade, o jogo não iniciou da melhor forma para o Gondim, que via aos 5min. do primeiro tempo o Bougadense a adiantar-se no marcador, devido a um erro defensivo da nossa equipa.

Após o golo, o Gondim tentou reagir, mas sempre sem sucesso, uma vez que sector intermédio não conseguia fazer a ligação nas transições defesa-ataque.

Aos 25min. da primeira parte, a equipa visitada marcou o 2-0, após a marcação de um canto. Mais uma vez este golo foi fruto da desconcentração defensiva, no momento de marcação dos adversários, por parte da equipa do Gondim.

Chegávamos ao intervalo com um resultado negativo de 2-0!

Logo no inicio do segundo tempo, notou-se que a equipa do Gondim, voltava do balneário com outra disposição e com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos.

Aos 45min. de jogo, após uma recuperação de bola no meio campo defensivo, o Lamelas aparece isolado frente ao guarda-redes adversário e remata forte e colocado, fazendo o 2-1.
Nesta fase do jogo, notou-se um ascendente da formação de Gondim, que ficou ainda mais moralizada com o golo obtido.

Aos 60min. o Gondim chega à igualdade através da conversão de uma grande penalidade feita sobre o Lamelas. Quem se encarregou de marcar o penalti foi o Hugo, que demonstrou um momento de grande frieza, na cobrança da falta, ficando assim restabelecida a igualdade 2-2.

Com este resultado, toda a equipa acreditou que seria possível chegar à vitória, e assim sucedeu aos 68min. com o Gondim a dar a volta ao resultado, através de um golo do Paulo Ruben, que apareceu dentro da área desferindo um violento remate, fazendo a bola parar só no fundo das redes. Estava feito o 2-3.

Até final do encontro a equipa do Bougadense tentou chegar ao empate, mas o espírito de sacrifício entre os jogadores do Gondim, foi mais forte!

Esta foi uma vitória muito difícil, devido às falhas defensivas e de marcação que fomos fazendo ao longo do primeiro tempo, contudo temos também que salientar o excelente empenho, no segundo tempo, por parte dos nossos jogadores.

Com a soma destes três pontos, passamos para o 3º lugar da tabela classificativa.

Vamos já começar na 3ª feira, a trabalhar para recebermos o S. Romão e tentar ganhar mais três importantes pontos.

FORÇA GONDIM!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Força Gondim! As vitórias suadas são as que sabem melhor. Ninguém para o Gondim.
Antonio Torres

Anónimo disse...

Ninguem para o Godim, niguem pára o Godim, Ole Oh....
Força rapazes, o objectivo é a subida, isto só será possivel com o esforço de todos.

Anónimo disse...

Força Gondim! Este fim-de-semana vamos dar cabo do São Romão, e tentar chegar a um segundo lugar.
Até os comemos...
ass: André

Anónimo disse...

Estarei sp na bancada da fte a torcer por vcs! Serei a verdadeira adepta ferrenha.
Força GONDIM...SEM MEDO!!!
Ass:Cindy

Anónimo disse...

Boa Sorte para o jogo do proximo Fim de semana, com o São Romão. A Vitória está no papo.
FORÇA GODIM.

Anónimo disse...

mini tens toda a razão mas temos que ter espirito de equipa.