domingo, 11 de novembro de 2007

Reencontro com as vitórias!

Equipa titular:

Tiago; Fábio, Adérito, Peixoto, Emanuel; Paulo Ruben, Pedro Simões(70'), Marcos(74'), André; Lamelas e Hugo.

Suplentes: Ricardo, José Oliveira, João Amaral, Rui Ferreira(70'), Belchior(74'), Gil.

Na manhã deste Domingo de S. Martinho, o Gondim recebeu no seu terreno a equipa do Vilar do Pinheiro, que ocupava a penúltima posição da tabela classificativa.

Devido à má experiência que tivemos no encontro com o Atlético de Rio Tinto, adivinhava-se um jogo complicado, uam vez que o V. Pinheiro não tem qualquer vitória no recente campeonato.

O Gondim entrou forte no jogo. Logo ao 2' Hugo desperdiçou o que poderia ter sido o primeiro golo. No entanto, o V. Pinheiro, aos 5', respondeu com um remate muito perigoso.

Aos 8' de jogo e após cruzamento efectuado pelo Adérito, o nosso avançado Lamelas inaugurou o marcador, estava feito assim o 1-0.

Aos 22', o V. Pinheiro poderia ter chegado ao empate, mas o nosso guarda-redes Tiago fez uma excelente defesa.

Aos 30', após mais uma boa combinação entre a nossa dupla ofensiva Hugo e Lamelas, este último remata à trave da baliza adversária.

Aos 36', o Lamelas bisou no encontro, estava assim feito o 2-0.

Foi com este resultado que chegamos ao intervalo. É de salientar o bom entendimento entre os nossos dois jogadores da linha mais ofensiva, que criaram muitas situações de perigo durante a primeira parte.

O 2º tempo iniciou com o golo do V. Pinheiro ao 46', resultante da cobrança de um livre, fechando assim o marcador em 2-1.

Aos 48', o Lamelas é impedido de jogar a bola dentro da área adversária, no entanto o árbitro entendeu que foi simulação e admoestou o nosso jogador com um cartão amarelo.

Com o golo sofrido, o Gondim retraiu-se um pouco e deu o domínio do jogo, por alguns minutos, ao adversário.

De uma forma geral, o Gondim conseguiu controlar o jogo, desta vez até ao apito final do árbitro e conquistar, desta forma, 3 importantíssimos pontos para continuarmos a acreditar no nosso sonho.

FORÇA RAPAZES!
FORÇA JUVENIS!
FORÇA GONDIM!

Sem comentários: