Com esta derrota caímos para o 5º lugar da tabela classificativa, no entanto não podemos baixar os braços, e temos que continuar a creditar que vamos conseguir atingir o nosso objectivo, mas para isso é necessário o empenho de toda a equipa, quer nos treinos, quer nos jogos!
Após termos estado na posição de lideres à 4ª jornada, tivemos duas derrotas fora de casa e um empate em casa, sendo que no empate com o Pedrouços e na derrota com o Maia, a sorte do jogo não nos sorriu, visto que sofremos ambos os golos, no último minuto do encontro!
Nós temos uma equipa capaz de vencer qualquer adversário, como já ficou provado, no entanto os nossos níveis de concentração e de esforço têm que se manter até ao apito final do arbitro.
Vamos lutar para oferecer aos nossos adeptos, uma vitória já no próximo desafio, com o Vilar do Pinheiro.
FORÇA EQUIPA!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Este domingo apos a ausencia do "Crack Lamelas" a equipa nao conseguiu alcançar os 3 pontos.
Lamelas é um jogador indispensavel tanto individualmente como colectivamente. O futebol ficara mais pobre durante mais duas semanas devido á ausencia de Lamelas.
Adoro-te Lamelas "the king"
Enviar um comentário