Após os resultados da 10ª Jornada, ocupamos a 7ª posição.
Este lugar, não corresponde ao verdadeiro valor desta equipa, no entanto alguma falta de concentração e de disciplina de alguns elementos do grupo de trabalho (incutida por forças externas à equipa), fizeram com que a equipa caísse numa série de resultados negativos.
Espero sinceramente, que a partir do próximo encontro, com o Ermesinde, a equipa recomece a somar vitórias e que definitivamente se deixem de influenciar, por pessoas que não fazem parte deste grupo de trabalho.
Vamos criar um grupo forte e honrar o emblema deste clube!
Força Gondim!
Força Juvenis!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário