domingo, 2 de dezembro de 2007

Vitória sofrida!

Equipa titular:

Ricardo; Fábio, Adérito, Peixoto, Emanuel; Belchior, André, Rui; Idelson (27'), Paulo Ruben, Lamelas.

Suplentes: Tiago, José Oliveira, João Amaral, Gil(27'), Marcos.

Neste Domingo, efectuou-se a 11ª jornada e o Gondim recebeu a equipa do Ermesinde que ocupava a 9ª posição, a 3 pontos da nossa equipa.

Desde logo se previa um jogo difícil, mas ao actuarmos em casa tínhamos a obrigação de fazer um bom resultado.

O jogo começou com o Gondim a atacar e a criar situações bastante perigosas para a baliza do Ermesinde.

Aos 5', o nosso avançado Lamelas isolou-se e à entrada da área foi rasteirado. No entanto, o árbitro assinalou falta a favor da equipa do Ermesinde e admoestou o nosso jogador com a cartão amarelo. (algo estranho...!)

A0s 16', o Lamelas numa jogada individual, tirou um adversário do caminho e à entrada da área disferiu um remate bem colocado e fez o 1-0.

Aos 20', o Gondim criou mais uma jogada de perigo através de Idelson que, após uma recuperação de bola, cruzou para o segundo poste onde deveria ter aparecido o nosso jogador Paulo Ruben, a finalizar.

Aos 34', através da marcação de um pontapé de canto, o defesa central Peixoto, apareceu solto a cabecear à trave da baliza do Ermesinde.

Até ao final da primeira parte, o Gondim dominou o jogo e o resultado pecou por ser escasso.

Com o reínicio da partida, o Ermesinde voltou mais galvanizado e criou bastante perigo junto da nossa baliza.

Aos 70', após uma jogada de contra-ataque da nossa equipa, o Gondim chegou ao 2-0, através de Lamelas. Porém, o fiscal de linha anulou o golo...!

Aos 73', surgiu a melhor oportunidade para o Ermesinde fazer a igualdade, mas o nosso guarda-redes Ricardo teve uma saída muito arrojada e impediu que o jogador adversário, que estava isolado, fizesse o golo.

Até ao final do jogo o Ermesinde tentou chegar ao empate, mas sem sucesso.

Desta vez o Gondim teve um pouco da sorte que lhe tem faltado ao longo deste campeonato.

Parabéns a toda a equipa por esta vitória!

FORÇA JUVENIS!
FORÇA GONDIM!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorámos ver este jogo, aliás adorámos sempre ver os jogos do Gondim.
Pelo que vejo neste blog se não fosse o Lamelas a marcar 9 golos e é o melhor marcador. Parabéns para ele e espero que marque muitos mais.

Espero que ganhemos o campeonato.
FORÇA GONDIM!!!!!!!!