quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Derrota bastante amarga!!!

Equipa titular:

Ricardo:Fábio, João Amaral, Peixoto, Emanuel; André, Paulo Ruben, Belchior; Idelson, Rui, Lamelas.

Suplentes: Tiago, Adérito, Gil, Marcos, José Oliveira, Pedro Simões.


Tal como prevíamos e foi falado nos treinos, a deslocação à Trofa, adivinhava-se difícil.

O jogo iniciou muito equilibrado, com ambas as equipas a batalharem muito no meio campo, sem criar grandes situações de golo.

Aos 27', o nosso avançado Lamelas, tentou isolar-se. No entanto, um jogador do Trofense corta o lance com a mão. Na cobrança deste livre, Paulo Ruben rematou directo à baliza, fazendo assim o 0-1.

Aos 39', após cobrança de um canto o Gondim chegou ao 0-2, através do nosso defesa central Peixoto que cabeceou a bola para o fundo da baliza.

Chegamos assim ao intervalo com um resultado que parecia confortável. Porém, alertamos a equipa de que o resultado 0-2 é muito traiçoeiro, visto que se a outra equipa reduz para 1-2, fica bastante moralizada.

Logo aos 43', o Trofense conseguiu reduzir a diferença para 1-2, após várias falhas de marcação!

Aos 54', o Trofense chega à igualdade, num golo muito duvidoso, já que o nosso guarda-redes Ricardo sofreu uma falta dentro da pequena área, mas o árbitro "não viu"...!

Aos 58', o Trofense deu a volta ao resultado, através de uma jogada pelo corredor esquerdo, onde foram evidentes as falhas de marcação!

A nossa equipa estava completamente partida, sem conseguir trocar a bola e chegar à baliza contrária.

Este resultado reflectiu nao só o excesso de confiança ao intervalo, mas também a falta de capacidade de reacção que existia nesta equipa nas primeiras jornadas!

Força Gondim!

Sem comentários: