quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Folgosa - Gondim (jogo de treino)

Equipa titular:

Tiago; Fábio, Adérito, Peixoto, Emanuel; André Paulo Ruben, Rui Ferreira; Belchior, Pedro Simões e Lamelas.

Suplentes: Ricardo, José Oliveira, João Amaral e Marcos.

Na Quarta-feira, fomos ao recinto do Folgosa (1ª Divisão Distrital AFP), fazer um jogo de treino.

Este jogo, terminou empatado a 2 dois golos. No entanto, o resultado não foi o mais importante, mas sim o bom jogo que o Gondim fez perante uma equipa de uma divisão superior.

Neste jogo, conseguimos ver alguma circulação de bola, cruzamentos e algum esforço para se colocarem nas posições correctas.

A equipa mostrou empenho, dedicação e espírito de sacrifício, o que fez com que o nosso futebol, se tornasse mais bonito.

Parabéns Equipa, por este bom treino!

Sem comentários: