Equipa titular:
Tiago; Fábio, Adérito, Peixoto, Emanuel; André Paulo Ruben, Rui Ferreira; Belchior, Pedro Simões e Lamelas.
Suplentes: Ricardo, José Oliveira, João Amaral e Marcos.
Na Quarta-feira, fomos ao recinto do Folgosa (1ª Divisão Distrital AFP), fazer um jogo de treino.
Este jogo, terminou empatado a 2 dois golos. No entanto, o resultado não foi o mais importante, mas sim o bom jogo que o Gondim fez perante uma equipa de uma divisão superior.
Neste jogo, conseguimos ver alguma circulação de bola, cruzamentos e algum esforço para se colocarem nas posições correctas.
A equipa mostrou empenho, dedicação e espírito de sacrifício, o que fez com que o nosso futebol, se tornasse mais bonito.
Parabéns Equipa, por este bom treino!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário