No final desta época, o Gondim ficou em 6º lugar. Este resultado, apesar de positivo, deixou ao grupo de trabalho um "amargo de boca", uma vez que poderíamos ter chegado aos 3 primeiros lugares.
Isto deveu-se ao facto de a equipa não conseguir estar concentrada durante os 80 min. de jogo, e exemplo disto são os 3 jogos onde sofremos golos no último minuto e que fez com que perdessemos 5 pontos (2-1 Maia; 1-1 Pedrouços; 2-2 S. Romão).
Agora resta-nos reflectir e identificar as coisas que correram menos bem e melhorar, para que no próximo ano consigamos uma melhor classificação.
Neste período de pausa, entre o campeonato e a prova extra, vamos já trabalhar a pensar na próxima temporada, recebendo alguns jogadores que alinharam no campeonato de iniciados, para que as suas integrações no modelo de jogo sejam assimiladas de uma forma gradual.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
39+5=44 logo 5ºLugar
39+5+3 (jogo ganho ao Trofense por jogadores mal inscrito) = 47 LOGO 3º LUGAR
Enviar um comentário