domingo, 30 de março de 2008

Passagem para os júniores

A estes jogadores que já deixaram o escalão de juvenis, para integrar o plantel dos júniores, a equipa técnica deseja-lhes as maiores felicidades quer no plano desportivo, quer no plano pessoal. Parabéns.






Marcos; Adérito; Paulo Rúben; Hugo e Tiago.

Sem comentários: