quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Gondim 1 - 1 Inter Milheirós

Equipa Titular: Tiago; Gil, Peixoto, João Amaral, Rui Ferreira; Adérito, José Oliveira(65 min.), Paulo Ruben , André (60 min.); Lamelas e Hugo

Suplentes: Ricardo, Fábio, Belchior (65min.), Pedro Simões (60min.), Tiago Maia, Emanuel

Este jogo era de extrema importância para o Gondim, visto que se ganhasse o jogo ficava a apenas 2 pontos deste adversário directo.

O jogo foi muito repartido entre as duas equipas.

Aos 35', após um cruzamento para o coração da grande área, o nosso avançado Lamelas cabeceou para o fundo das redes.

Chegamos ao intervalo a vencer 1-0.

Aos 61', o Milheirós chegou à igualdade, após terem ganho um ressalto na zona frontal da nossa baliza.

O resultado acaba por ser justo, devido ao fraco desempenho das duas equipas.

FORÇA JUVENIS!
FORÇA GONDIM!

1 comentário:

Anónimo disse...

o jogo não foi fraco existiram opórtunidades de golo para duas equipas.e a acabar não fosse o falhanço do Cabeças quase que se ganhava o jogo JOGO EQUILIBRADO