Após duas semanas menos positivas, devido ao nosso empate em Pedrouços (2-2) e à primeira derrota caseira frente ao Maia (0-3), o Gondim via-se obrigado a vencer nesta jornada para manter a esperança da subida de divisão.
Equipa titular: Tiago; Gil, Adérito, João Amaral, Rui Ferreira; André (60 min.), Paulo Rúben, Marcos (60 min.); Tiago Maia (39 min.), Hugo e Lamelas.
Suplentes: Ricardo, José Oliveira, Peixoto (60 min.), Fábio, Idelson, Belchior (60 min.), Pedro Somões (39 min.)
Neste Domingo, a equipa do Gondim deslocou-se ao recinto do Vilar do Pinheiro. Este jogo adivinhava-se muito difícil, devido à boa réplica da equipa da casa no jogo da 1ª volta.
Este jogo resume-se apenas ao golo marcado, aos 7', pelo nosso avançado Hugo, após a cobrança de um pontapé de canto batido pelo Marcos.
Após este golo, o jogo foi muito mal disputado, uma vez que os jogadores preocupavam-se mais em atingir fisicamente o adversário, do que jogar a bola.
Felizmente, o Gondim conseguiu somar os três pontos.
Venha agora o Milheirós...!
FORÇA JUVENIS!
FORÇA GONDIM!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O sonho continua!!! lol
Só colocam resultados qd ganham!!
O PORQUÊ DE JOGAREM SEMPRE OS MESMOS?
É mesmo verdade, só qd ganham é q colocam os resultados....
Enviar um comentário